Notícia

IVAN MACHADO DEFENDE AS CORES DO SALGUEIROS

Depois de duas épocas no Chaves Satélite, Ivan Machado, de 23 anos, vai alinhar no S.C. Salgueiros, na temporada 2020/2021. O clube histórico da cidade do Porto, fundado em 1911, já confirmou o nome do atleta monçanense na  página oficial do clube.

Ivan Machado, natural de Moreira, iniciou-se no clube da sua terra, passando pelo Barroselas. Rio Ave e Boavista. Como sénior alinhou no Pedras Rubras, por empréstimo do Boavista, no Atlético dos Arcos e no Chaves Satélite. Apoquentado por uma lesão, apenas jogou 9 partidas na última época.

Sob o comando do treinador Jorge Pinto, Ivan Machado inicia a participação no Campeonato de Portugal, Série C,  no próximo domingo, 20 de setembro, numa deslocação ao terreno do Gondomar. Na jornada seguinte, 4 de outubro, defronta o Coimbrões no “Salgueiral”. 

Ivan Machado é agenciado pela “Team of Future”, a qual tem na sua carteira vários jogadores promissores e outros com créditos já firmados no mundo do futebol, nomeadamente, Francisco Trincão (Barcelona), Florentino Luis (Benfica) e Pedro Tiba (Lech Poznan).  

O S.C. Salgueiros, clube mítico do futebol português, com 24 presenças entre os ‘grandes’, está de regresso aos nacionais, após três anos seguidos nos distritais, sendo um dos 20 clubes promovidos ao Campeonato de Portugal. Tal como o Desportivo, o S.C Salgueiros ficou isento da 1ª eliminatória da Taça de Portugal.  


Últimas Notícias