Notícia

DEPOIS DA SORTE E DA COMPETÊNCIA, DESPORTIVO DESEJA UM GRANDE DO FUTEBOL PORTUGUÊS

O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal realiza-se esta quinta-feira, dia 22 de Outubro, pelas 17h00, na Cidade do Futebol, em Oeiras. Como tem acontecido ultimamente, o sorteio decorre à porta fechada, podendo ser visionado, exclusivamente, no Canal 11 e no Youtube da FPF.

Nesta terceira eliminatória já participam os clubes da I Liga que, registe-se, jogarão todos na condição de visitantes, caso o sorteio indique como adversário um clube de uma divisão inferior. Entre os clubes presentes, vai estar o Desportivo de Monção que, de acordo com a direção e equipa técnica, deseja receber um grande do futebol português.

Motivo de satisfação para o clube e para a terra, o percurso do Desportivo de Monção na presente edição da Taça de Portugal está a fazer-se de sorte e de competência. Sorte na escolha como um dos representantes do distrito e na isenção da primeira eliminatória. Competência na segunda eliminatória com a vitória inquestionável sobre o F.C. Barreirense por duas bolas sem resposta.

Últimas Notícias