Notícia

DESPORTIVO RETOMA ATIVIDADE DOS ESCALÕES JOVENS

O Departamento de Futebol de Formação do Desportivo de Monção, coordenado por Miguel Lopes, retomou a atividade dos escalões jovens do clube. Os treinos decorrem ao final da tarde, no Estádio Manuel Lima, cumprindo-se todas as recomendações da Direção Geral da Saúde.

Ontem, segunda-feira, arrancaram os iniciados. Hoje, terça-feira, é a vez dos benjamins, na quarta-feira, os infantis, na quinta-feira, os traquinas, e na sexta-feira, os petizes. O regresso ao relvado é recebido com entusiasmo pelos miúdos que, garantidamente, estão com saudades de driblar, passar e chutar a bola. 

Com o inicio das competições jovens na agenda dos responsáveis desportivos, os treinos realizam-se com o cumprimento de determinadas medidas, nomeadamente, os atletas devem vir equipados de casa, usar máscara até à entrada no relvado, e trazer garrafa de água individual e identificada. À entrada, controlo de temperatura e desinfeção das mãos.

Refira-se que a U.D. de Moreira iniciou a temporada 2020/2021 no inicio deste mês, com os escalões de benjamins, infantis e iniciados, no Parque Desportivo do Vale do Gadanha, em Moreira. Este ano, entrou em campo a Academia de Futebol de Formação “Os Cokinhas”, com formação a decorrer nos escalões de traquinas e petizes.

Na página oficial do Facebook, a União Desportiva “Os Raianos” informou que a "Geração Raianos" irá retomar a atividade desportiva do futebol de formação. Sem datas, deu nota que os escalões em formação serão petizes, traquinas, benjamins, infantis, e juvenis.

Últimas Notícias