Notícia

SUBZONE ACADEMIA DE TIRO COM ARCO (SATA) APOSTA NA PROMOÇÃO DA MODALIDADE NA REGIÃO

Embora só tenha iniciado atividade a 1 de Agosto do corrente ano, a Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA) está apostada em promover a modalidade na região, almejando alcançar bons resultados. O objetivo é levar os seus atletas aos pódios nacionais e o nome de Monção aos quatro cantos de Portugal.

Oficialmente filiada na Federação Portuguesa de Tiro com Arco (FPTA), a SATA tem quatro atletas federados e prontos a participar no Campeonato Nacional de Sala, o qual decorre ainda no presente mês, em local a designar pela FPTA.

Além dos fundadores, o treinador Miguel Alves e o atleta Gabriel Alves, conta também com Nuno Carneiro, atual campeão em título 2019/2020, na categoria Recurvo Sénior, bem como o seu irmão, Rui Carneiro. 

De acordo com a SATA, Nuno Carneiro tem como objetivo melhorar os seus índices competitivos, tendo encontrado em Monção as condições ideais, ao nível humano, técnico e logístico, para alcançar a forma desejada e responder, afirmativamente, aos próximos desafios.

Na apresentação e boas-vindas dos novos atletas da SATA, marcou presença o Vereador da Ação Social, Cultura e Turismo, João Oliveira, em representação da Câmara Municipal de Monção, e o Presidente da Subzone, Gonçalo Nuno Oliveira. Com os atletas Nuno Carneiro e Rui Carneiro, vem também o treinador Manuel Carneiro, dando, assim, um apoio suplementar à S.A.T.A.

Últimas Notícias