Notícia

ROGÉRIO AMORIM: “QUEREMOS COMEÇAR COM O PÉ DIREITO”

O campeonato começa amanhã. No Estádio Manuel Lima, despido de público, o Desportivo recebe o Castelense. Primeira prova de fogo de uma equipa reforçada que, na pré-epoca, apresentou indicações positivas com resultados e exibições satisfatórias.

A segunda prova de fogo será na próxima semana no embate caseiro com, provavelmente, o Futebol Clube Barreirense. Segunda eliminatória da Taça de Portugal. Algo que faz sonhar o Desportivo com a presença de um grande na sua casa. Lá iremos. Para já, o Castelense.

Rogério Amorim diz que o Desportivo quer entrar bem no campeonato, tendo-se preparado, com determinação e afinco, para uma boa prestação na jornada inaugural da temporada. Apesar do futebol ser pródigo em imponderáveis, acrescenta, estamos empenhados na conquista dos três pontos.

“Fizemos uma pré-época bastante aceitável, reforçamos o plantel com bons elementos, experimentamos várias opções para colocar em campo, e os jogos particulares correram de feição” referiu Rogério Amorim, assinalando: 

“Agora as coisas são a doer. Temos um adversário capaz pela frente que, certamente, nos vai causar algumas dificuldades. Queremos mostrar que temos uma equipa competente que, neste e em outros jogos, tem condições para apresentar um futebol de qualidade”.

Para este primeiro confronto, Rogério Amorim conta com grande parte dos jogadores da temporada passada, interrompida à 18ª jornada devido ao surto epidemiológico, os regressados Baptista e Mota, e seis jogadores novos, cinco dos quais com bilhete de identidade estrangeiro.

Últimas Notícias