Notícia

SUBZONEXTREME PROPORCIONA EXPERIÊNCIAS ÚNICAS E REFRESCANTES NO RIO MINHO

Ao longo deste mês, no Parque da Lodeira, junto à ponte internacional que liga Monção e Salvaterra, decorrem várias atividades lúdicas e recreativas, como descidas diurnas e noturnas em kayak e stand up paddle, no “Pai Minho”, designação com que, gentilmente, os galegos tratam o Rio Minho.

Promovidas pela Subzonextreme, as atividades proporcionam um conjunto de experiências únicas e refrescantes naquele troço de água internacional, sendo desenvolvidas com total segurança e no rigoroso cumprimento das recomendações da Direção Geral de Saúde.

Além da divulgação e valorização dos percursos azuis na Terra de Deu-la-Deu, Alvarinho e Termas, a iniciativa desenvolvida pela Subzonextreme procura contribuir para o desenvolvimento dos produtos turísticos na região, através do aproveitamento dos recursos naturais existentes.

Em qualquer dia da semana, está disponível um programa para fazer sozinho, com a família ou num grupo de amigos. O resultado traduz-se num momento verdadeiramente surpreendente, ficando marcado pelo prazer de desfrutar da frescura destas águas e de uma paisagem ímpar sobre os dois municípios raianos.

Últimas Notícias