Notícia

PAULO ALMEIDA RENOVA PELO MELGACENSE

O treinador monçanense, Paulo Almeida, renovou pelo Melgacense, equipa que, na temporada 2020/2021, vai militar na 1ª Divisão Distrital, após ter alcançado o segundo lugar na 2º Divisão Distrital, num campeonato interrompido à 21ª jornada, devido ao surto epidemiológico.

Nesta segunda época no Melgacense, Paulo Almeida conta com uma equipa técnica constituída por três monçanenses: Pedro Xoca, Nico Afonso e Paulo Barbeitos. Se na época passada, teve pela frente o Raianos, esta época medirá forças com o Desportivo.

Com 41 anos de idade, Paulo Almeida, começou por treinar os iniciados do Desportivo, ascendendo à equipa sénior, onde permaneceu durante três temporadas. Na primeira, chegou à semifinal da Taça da AFVC, na segunda, foi finalista vencido e, na terceira, ganhou a taça e a supertaça.

Um momento histórico para o emblema de Deu-la-Deu Martins que, apesar do seu longo e rico historial, ainda não tinha conquistado aquele trofeu. Antes de treinar o Melgacense, Paulo Almeida ainda passou pelo Valenciano.

Últimas Notícias