Notícia

PAULO ALMEIDA ESTÁ PERTO, MUITO PERTO, DE VOLTAR A TREINAR O DESPORTIVO

São muitas as vozes que “anunciam” o regresso do técnico monçanense ao emblema mais representativo do concelho. Para já, a direção não confirma, nem desmente. Sinal que “não há fumo, sem fogo”.

Paulo Almeida é o nome mais falado para substituir Francisco Tobias no comando técnico do Desportivo de Monção. Se dermos uma volta pela Praça Deu-la-Deu, com ouvido atento, olhar perspicaz e paragem aqui e acolá, percebemos que são muitas as vozes que “anunciam” o regresso do monçanense ao emblema mais representativo do concelho.

Será que os chamados “treinadores de bancada” têm razão? Será que o “homem” que, numa época, enriqueceu a história do clube com uma taça e uma supertaça, está pronto para um novo desafio na sua terra? Para já, a direção não confirma, nem desmente. Sinal que “não há fumo, sem fogo”, podendo Paulo Almeida estar perto, muito perto, de comandar o Desportivo de Monção na época 2023/2024.

Com 44 anos de idade, Paulo Almeida, começou por treinar os iniciados do Desportivo de Monção (2013/2014), ascendendo à equipa sénior, onde permaneceu durante três épocas com registos interessantes. Na primeira, chegou à semifinal da Taça da AFVC, na segunda foi finalista vencido e, na terceira, ganhou a taça e a supertaça (foto).

Na época 2017/2018, rumou ao Valenciano, seguindo-se o Melgacense, durante duas épocas, onde foi campeão da 2ª Divisão Distrital. Por fim, comandou o Atlético de Valdevez, saindo a meio da presente temporada. Caso se confirme a contratação, Paulo Almeida vai defrontar as três equipas no Campeonato da 1ª Divisão Distrital.

Últimas Notícias