Notícia

SABINBI DESPEDE-SE DO DESPORTIVO E REFORÇA RAPIDO DE BOUZAS

O guineense Sabinbi Nassali, que iniciou a temporada 2020/2021 no Desportivo de Monção, deixou o emblema de Deu-la-Deu Martins para ingressar no Rápido de Bouzas, clube da zona de Vigo que milita na terceira divisão galega.

08 | fevereiro | 2021

Com 23 anos de idade e 1,78 metros de altura, Sabinbi Nassali efetuou cinco jogos com a camisola do Desportivo de Monção, três para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFVC e dois para a Taça de Portugal, defrontando, no Manuel Lima, o Barreirense e o Rio Ave.

O jovem guineense alinhou no escalão júnior do Chaves, tendo representado o clube transmontano durante as três primeiras épocas como sénior, atuando, com regularidade, no Chaves Satélite, durante os dois primeiros anos. 

Nos poucos jogos que fez com a camisola do Desportivo de Monção, Sabinbi Nassali revelou-se um defesa lateral com potencial, não sendo fácil bate-lo no confronto individual e mostrando capacidade técnica para subir no terreno, criando situações de desequilíbrio, no reduto mais recuado dos adversários. 

O Rápido de Bouzas, clube histórico da área metropolitana de Vigo, foi fundado em 1917, estando classificado em 7º lugar, no campeonato galego da terceira divisão, com 19 pontos. Na 16ª jornada, efetuada este fim de semana, recebeu e venceu a UD Ourense por uma bola a zero.

Últimas Notícias

  • Ver Mais Desporto A Subzone – Academia de Tiro com Arco (SATA), com apenas 7 meses de existência e a atividade condicionada pelo atual surto epidemiológico, encontrando-se a componente formativa suspensa, tem conseguido resultados excelentes no Campeonato Nacional de Sala.

    8ª PROVA DO CAMPEONATO NACIONAL DE SALA

  • Ver Mais Desporto Nasceu em 1967. Este ano, devido à pandemia, não se realiza.  O que se adivinhava, foi confirmado esta tarde. A Câmara Municipal de Monção, na página oficial do Facebook, anunciou o cancelamento. Trata-se da terceira interrupção (total de 11 edições), deste evento automobilístico e gastronómico que “mete” milhares de pessoas no centro da vila.

    RALI À LAMPREIA: TERCEIRA INTERRUPÇÃO EM MAIS DE MEIO SÉCULO DE VIDA

  • Ver Mais Desporto Em comunicado, a Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) informou que o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) indeferiu a providência cautelar interposta por seis clubes da 1ª divisão distrital contra a AFVC e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), visando a suspensão da retoma do campeonato.

    PROVIDÊNCIA CAUTELAR: CLUBES DESMENTEM COMUNICADO DA AFVC

  • Ver Mais Desporto A Associação de Futebol de Viana do Castelo solicitou aos clubes associados que enviem, até à próxima sexta-feira, 12 de fevereiro, uma posição escrita sobre a presente temporada que, como é sabido, encontra-se suspensa devido à pandemia.

    “NÃO HÁ CONDIÇÕES PARA O REGRESSO DO CAMPEONATO. JÁ PENSAMOS NA PRÓXIMA ÉPOCA”

  • Ver Mais Desporto Vindo do Ceará, Brasil, o defesa central Guilherme Silva, de 20 anos, chegou a uma semana do início da temporada para envergar a camisola do Desportivo de Monção, tendo efetuado quatro jogos, três para o campeonato (Lanheses, Melgacense e Courense) e um para a Taça de Portugal (Rio Ave).

    GOLO AO COURENSE, EXIBIÇÃO DE LUXO CONTRA O RIO AVE E PASSAPORTE PARA O MIRANDELA

  • Ver Mais Desporto O guineense Sabinbi Nassali, que iniciou a temporada 2020/2021 no Desportivo de Monção, deixou o emblema de Deu-la-Deu Martins para ingressar no Rápido de Bouzas, clube da zona de Vigo que milita na terceira divisão galega.

    SABINBI DESPEDE-SE DO DESPORTIVO E REFORÇA RAPIDO DE BOUZAS

  • Ver Mais Desporto Tendo em conta o Decreto Lei n.º 3-A/2021, o qual regulamenta a prorrogação do Estado de Emergência, decretado por Marcelo Rebelo de Sousa, onde as competições distritais não são equiparadas às atividades profissionais, a Direção da AFVC decidiu suspender todas as provas distritais de futebol e futsal, até ao dia 1 de Fevereiro.

    AFVC SUSPENDE CAMPEONATOS DISTRITAIS DE FUTEBOL E FUTSAL

  • Ver Mais Desporto Contactado pela Rádio Geice, o Delegado de Saúde do Alto Minho, Luís Delgado, confirmou ter reunido ontem, dia 11 de janeiro, com a direção da Associação de Futebol de Viana do Castelo, tendo deixado claro que, neste momento, não há condições para retoma dos campeonatos.

    LUIS DELGADO: “NÃO HÁ CONDIÇÕES PARA A RETOMA DOS CAMPEONATOS”