Notícia

SABINBI DESPEDE-SE DO DESPORTIVO E REFORÇA RAPIDO DE BOUZAS

O guineense Sabinbi Nassali, que iniciou a temporada 2020/2021 no Desportivo de Monção, deixou o emblema de Deu-la-Deu Martins para ingressar no Rápido de Bouzas, clube da zona de Vigo que milita na terceira divisão galega.

08 | fevereiro | 2021

Com 23 anos de idade e 1,78 metros de altura, Sabinbi Nassali efetuou cinco jogos com a camisola do Desportivo de Monção, três para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AFVC e dois para a Taça de Portugal, defrontando, no Manuel Lima, o Barreirense e o Rio Ave.

O jovem guineense alinhou no escalão júnior do Chaves, tendo representado o clube transmontano durante as três primeiras épocas como sénior, atuando, com regularidade, no Chaves Satélite, durante os dois primeiros anos. 

Nos poucos jogos que fez com a camisola do Desportivo de Monção, Sabinbi Nassali revelou-se um defesa lateral com potencial, não sendo fácil bate-lo no confronto individual e mostrando capacidade técnica para subir no terreno, criando situações de desequilíbrio, no reduto mais recuado dos adversários. 

O Rápido de Bouzas, clube histórico da área metropolitana de Vigo, foi fundado em 1917, estando classificado em 7º lugar, no campeonato galego da terceira divisão, com 19 pontos. Na 16ª jornada, efetuada este fim de semana, recebeu e venceu a UD Ourense por uma bola a zero.

Últimas Notícias