Notícia

LUIS DELGADO: “NÃO HÁ CONDIÇÕES PARA A RETOMA DOS CAMPEONATOS”

Contactado pela Rádio Geice, o Delegado de Saúde do Alto Minho, Luís Delgado, confirmou ter reunido ontem, dia 11 de janeiro, com a direção da Associação de Futebol de Viana do Castelo, tendo deixado claro que, neste momento, não há condições para retoma dos campeonatos. 

“O nosso parecer é negativo. Neste contexto de pandemia, não há campeonato. Vamos voltar a avaliar a situação daqui a um mês. Por agora, não vai haver campeonato”, confirmou Luis Delgado, esta terça-feira, em declarações aquele emissora vianense.

O encontro de trabalho entre o delegado de Saúde do Alto Minho, Luís Delgado, e a subdelegada, Lígia Sá, com a direção da AFVC havia sido divulgada, ontem, pela associação vianense, através de comunicado enviado aos clubes filiados e à comunicação social.

Naquele comunicado, os responsáveis referem que “a reunião teve como objetivo fazer o ponto da situação do surto pandémico no distrito”, esclarecendo que “a direção da AFVC decidiu aguardar pelo conhecimento das medidas do Conselho de Ministros, para serem implementadas nas competições distritais.

Últimas Notícias