Notícia

DESPORTIVO DEFRONTA COURENSE À PROCURA DOS PRIMEIROS PONTOS

Domingo, 15 de novembro, o Desportivo de Monção desloca-se ao terreno do Sporting Clube Courense para cumprir a sétima jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão Distrital. Respeitando o Estado de Emergência e a orientação da AFVC, a partida tem inicio às 10h30 da manhã.

O Desportivo de Monção, que vem de uma derrota difícil de digerir frente ao Melgacense, numa partida alimentada com inúmeras oportunidades de golo falhadas, aspira à conquista dos pontos em disputa, procurando manter vivo o objetivo de terminar a primeira fase do campeonato nos três primeiros lugares da tabela.  

Por sua vez, o Sporting Clube Courense, ainda sem pontuar, olha para este encontro com o Emblema de Deu-la-Deu Martins como o “pontapé de saída” para “dar a volta” a um campeonato que não começou bem. A equipa de Paredes de Coura, que folgou na primeira jornada, soma quatro derrotas, em igual número de partidas, tendo marcado três golos e sofrido nove.

Após a derrota tangencial no terreno do Lanheses, no passado domingo, o treinador do clube, Rui Cunha, decidiu colocar o lugar à disposição da direção liderada por Jorge Lima que, através de um comunicado divulgado no página de Facebook do clube, informou não aceitar o pedido, reconhecendo qualidade à equipa técnica e ao plantel para reverter a situação.

Últimas Notícias