Notícia

COMPETIÇÕES DISTRITAIS ÀS 10H30 DA MANHÃ DE DOMINGO

O Estado de Emergência, que entrou hoje em vigência, visa trazer garantias reforçadas de segurança jurídica para as medidas adotadas ou a adotar pelas autoridades competentes, visando a prevenção e resposta ao novo coronavírus COVID-19, designadamente, no domínio da liberdade de deslocação.

Neste contexto, encontra-se em vigor um dever cívico geral de recolhimento ao domicílio, bem como, em 121 municípios do pais, a proibição geral de permanência e circulação em espaços e vias públicas, diariamente, entre as 23h00 e as 05h00, bem como aos sábados e domingos, entre as 13h00 e as 05h00.

Face às restrições impostas com o Estado de Emergência, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu um comunicado, marcando para as 11h00 da manhã todos os jogos previstos para os dias 14 e 15 de novembro, não fazendo qualquer menção aos dias 21 e 22 de novembro, fim de semana onde decorrem jogos para a Taça de Portugal. 

Entretanto, a Associação de Futebol de Viana do Castelo, reunida esta tarde, anunciou que as duas próximas jornadas do campeonato distrital da 1° e 2° divisão, nos fins de semana de 14 e 15 e 21 e 22 de novembro, vão realizar-se na parte da manhã, pelas 10h30. 

No dia 15, o Desportivo de Monção desloca-se ao terreno do Sport Clube Courense. No dia 22, tem encontro marcado com o Rio Ave, partida a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O horário será definido pela Federação Portuguesa de Futebol, tudo indicando que aconteça no período da manhã.

Últimas Notícias