Notícia

TIAGO ARAÚJO: “É IRREAL COMO SE PERDE UM JOGO DESTES”

Passado algumas horas da partida entre o Sport Clube Melgacense e o Desportivo de Monção, cujo resultado final “sorriu” ao emblema de Inês Negra, que ganhou por uma bola a zero com golo de Passoni, o treinador adjunto do Desportivo de Monção, Tiago Araújo, ainda tinha alguma dificuldade em acreditar no que tinha acontecido.  

"É irreal como se perde um jogo destes” afirmou Tiago Araújo, sublinhando que “com menos um jogador desde os primeiros minutos da partida, devido a uma expulsão que me pareceu exagerada, tivemos inúmeras oportunidades para ganhar este encontro. Pelo que fez, o Desportivo merecia ter saído como vencedor”.

Sustentando que “fomos a melhor equipa em campo de uma forma esclarecedora”, Tiago Araújo acrescentou: “sem desrespeito pelo Melgacense, o Desportivo merecia ter ganho. Tivemos, no mínimo, meia dúzia de oportunidades claras de golo, entre remates na barra, no poste, a tirar em cima da linha de golo ….” 

Apesar do resultado negativo, o treinador adjunto do emblema de Deu-la-Deu Martins teceu palavras elogiosas à equipa: “quero realçar a atitude, a vontade e, sobretudo, a qualidade destes jogadores. Em inferioridade numérica, encheram o campo. Tanto eles, como nós, equipa técnica, sabemos que jogos azarados como este serão difíceis de voltar a acontecer. Estamos confiantes e, na próxima jornada, vamos dar uma resposta positiva"

Últimas Notícias