Notícia

TAÇA DE PORTUGAL “MEXE” COM O CALENDÁRIO DA COMPETIÇÃO DISTRITAL

No dia 22 de Novembro, domingo, o Desportivo de Monção recebe o Rio Ave numa partida a contar para a 3º Eliminatória da Taça de Portugal. Consequentemente, o jogo da 8ª jornada do campeonato da 1º Divisão da AFVC, entre o emblema de Deu-la-Deu Martins e o Ponte da Barca foi adiado para o dia 8 de dezembro, feriado nacional, pelas 15h00.  

Em paralelo, o encontro entre o Castelense e o Desportivo de Monção, 10ª jornada, é antecipado para o dia 5 de dezembro, sábado, com inicio às 15h00. O confronto com os “lobos do mar”, orientados por Fernando Rego, marca o arranque da segunda volta do campeonato. 

Refira-se que, na presente temporada, o Desportivo de Monção ainda só efetuou dois jogos para o campeonato distrital, contabilizando 3 pontos, fruto da vitória sobre o Lanheses, na 3ª jornada. No outro encontro, primeiro da época, perdeu com o Castelense por quatro bolas a uma.

Na 2ª jornada, o confronto com o Campos foi adiado para o dia 1 de dezembro, feriado nacional, em virtude do compromisso do Desportivo de Monção para a Taça de Portugal. Na 4ª jornada, a equipa de Rogério Amorim folgou. Na 5ª jornada, devido à determinação do governo em proibir a realização de competições desportivas não profissionais, o jogo com o Neves foi adiado para uma data a anunciar.

Últimas Notícias